Tratamentos
_

Corporais

_

Depilação à Laser

_

A depilação a laser é uma excelente opção para se livrar dos pêlos indesejados, mas algumas regras devem ser respeitadas :
Não arrancar os pêlos pela raiz com qualquer método no mínimo 3 semanas antes da sessão.
Os pêlos podem e devem ser raspados antes da sessão.
Apesar dos aparelhos estarem cada vez mais seguros, alguns tem leitor de melanina que diminui as chances de queimaduras, não tome sol antes das sessões. O ideal seria pelo menos 15 dias antes.
Como não existem testes em mulheres grávidas, não faça durante a gestação, lembrando também que nesse período a pele está muito mais sujeita a manchar.
Não aplique nenhum creme por conta-própria antes da sessão.
Em casos de hisurtismo ( aumento de pêlos por alterações hormonais), a depilação a laser tem resultados piores caso a alteração de base não seja tratada.
As foliculites costumam melhorar bastante com o tratamento.
Podem ser usados cremes para preparar a pele antes das sessões e cremes para recuperar a pele pós sessões, sempre com orientação, nunca por conta-própria.
Existem doenças que contra-indicam o laser, doenças que são desencadeadas ou pioradas pela luz, por isso a necessidade de uma avaliação médica antes de iniciar as sessões.
Cremes anestésicos não podem ser usados em ambientes não médicos, são medicamentos que quando aplicados em grandes quantidades podem ser absorvidos e gerar toxicidade sistêmica, com relatos até de parada respiratória.
“ A diferença entre o remédio e o veneno é a dose” ( Paracelso).
Respeitando essas regras trata-se de uma excelente opção.
Cuide-se, porque você merece.

Ondas de Choque

_

Ondas de Choque” ou “Ondas Acústicas” são uma opção.
Elas atuam compactando os ácidos graxos, estimulam as fibras elásticas e colágenas a aumentar sua produção e ajudam a drenagem linfática.
É um tratamento indolor, não é invasivo.
O protocolo é de 10 sessões.
Podem ser associadas a outras tecnologias como a radiofrequência e a criolipólise.
Projeto verão começa agora!
Cuide-se, porque você merece!

Rádio Frequência

_

A técnica age através da geração de calor no tecido embaixo da pele, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele. Para isso, são emitidas correntes de alta frequência.

Drenagem Linfática

_

A drenagem linfática é uma técnica que tem por objetivo estimular o sistema linfático – uma rede complexa de vasos que movem fluidos pelo corpo – benefícios, redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea e combate à celulite.

Ultrassom Macrofocado

_

É um tratamento de flacidez de músculo.
Nesse caso além do tratamento da flacidez  muscular facial os novos aparelhos tratam a flacidez corporal.
Como ele funciona ?
Atinge a hipoderme, destruindo seletivamente  as células de gordura, agora vamos traduzir o que isso significa .O aparelho destrói a gordura sem destruir as estruturas ao redor.
É um tratamento seguro, desde que feito por pessoas habilitadas.
Rápida recuperação.
Não invasivo.
Trata gordura localizada e flacidez facial e corporal.
Menos dor ( isso é bem importante !!!).

Microagulhamento

_

O Microagulhamento funciona com o uso de pequenas agulhas, aplicadas na pele que aumentam a irrigação e liberaram fatores de crescimento para melhorar a qualidade da pele.

Peeling Corporais

_

O mesmo princípio do peeling facial. Renova e promove a regeneração da pele dessa área, melhorando a sua aparência, valem também para outras áreas do corpo. Regiões como colo, braços, mãos, costas, axilas e virilhas podem muito bem ser beneficiadas com essa técnica.

Rejuvenescimento Íntimo

_

Autoestima, bem estar e liberdade. Sexo é vida, por isso as tecnologias podem ser usadas a favor da melhora do aspecto e da função sexual. Radiofrequência e laser fracionado, são usados atualmente.

O procedimento estimula a produção de colágeno na mucosa vaginal, restabelecendo a estrutura, a firmeza e a elasticidade dos tecidos na região feminina.

Massagem Dreno Modeladora

_

A técnica surgiu para aliar os benefícios da drenagem linfática com os da massagem modeladora. A massagem tem o objetivo de modelar o corpo. Com a aplicação de movimentos bem rápidos e firmes e cremes com princípios ativos, o procedimento atua quebrando e drenando as células de gordura.

Fios de Sustentação

_

Os fios de PDO, uma vez bem indicados, dão um resultado de lifting de pequenas áreas e são uma alternativa no campo dos estimuladores de colágeno.
Eles são fios de cirúrgicos compostos de polidioxanona que contém ou não cones ou ganchos acoplados. São utilizados para promover sustentação da pele e estímulo de colágeno no local onde são colocados.

Como funciona?

Os fios são aplicados por meio de agulhas no local desejado, onde previamente pode ser realizada uma anestesia local nos pontos de entrada e saída da agulha, pois não há necessidade de cortes cirúrgicos ou sedação.

O local mais comum de aplicação é na porção inferior do rosto e região do “bigode chinês”. Maxilares, supercílio, pescoço, pálpebras inferiores e outros lugares também costumam receber a aplicação.

Além da melhora da flacidez, o material do qual o fio é composto também estimula a regeneração do colágeno, melhorando o aspecto final da pele. Podem ser necessárias sessões e quantidades variáveis de fios conforme a área a ser tratada e os fios apresentam uma duração em torno de 18 a 24 meses.

Chat via WhatsApp